sexta-feira, 15 de julho de 2011

Idiota


Agora eu sei que sou uma completa idiota, pois ainda corro atrás de ti como se você ainda gostasse de mim, mas poxa tu é a pessoa mais indecisa desse mundo, uma hora diz que gosta outra diz que não sabe se gosta, aff ¬¬’ pelo amor de Deus né 8 ou 80, gosta ou não gosta decide pô! E eu de boba fico sofrendo envelhecendo a espera do teu amor  --‘
Sinceramente só te acho meio covarde de não ter vindo me dizer que não me quer mais, caramba será que tu não percebe que tu ta me iludindo cada vez mais?!
Mas agora chega, cansei de sofrer e correr atrás de ti, “cansei vou dar um basta ao sofrimento (8)” não vou mais ser essa idiota que todos conhecem eu vou mudar, e vou esquecer que um dia você já me fez feliz!
Por: Bianca Sicca ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário