domingo, 1 de maio de 2011

Será que as pessoas realmente nunca se esquecem da gente ?

Uma mudança de cidade se refere a uma mudança de amigos, mas quando a gente fala em amigos a gente lembra que eles sempre dizem uma coisa: eu nunca vou te esquecer; mas será que isso é verdade ?
As pessoas dizem que nunca vão nos esquecer, que sempre que vão falar com a gente, mas se você passa um, dois meses sem mexer no MSN, quando você entra, é você que tem que puxar assunto, e quando você pergunta: “novidades?” a pessoa logo te responde não, apesar dela ter saído para lugares que você adoraria saber, isso acontece na maioria das vezes.
Eu queria que apenas uma vez as pessoas cumprissem o que elas falam, e começassem a mandar scraps no Orkut, sem que você tenha pedido ou tenha mandado outro antes, queria que elas nos ligassem às vezes só pra saber como estamos, mas nem sempre é assim.
Mas raras vezes as pessoas te mandam mensagens, te ligam, puxam assunto contigo por MSN, mas repentindo isso acontece raras vezes, então eu deixo a pergunta no ar: será que as pessoas realmente nunca se esquecem da gente ?

Por: Bianca Sicca ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário