domingo, 15 de maio de 2011

Jéssica Calcagno *-*

2 meses de amizade *-* {só isso? :O },
bah como a gente se deu bem né, também temos os mesmos problemas, odiamos as mesmas pessoas, muitas vezes até choramos pelo mesmo motivo :S
nós brincamos dizendo que somos irmãs de tão parecidas (ta na aparencia somos bem diferentes), mas se a gente fosse realmente irmã não seriamos nem um pouco parecidas :S
bom muito obrigada amiga, por ter me escutado quando eu precisava desabafar, por ter feito eu riir quando a tristeza tomava conta de mim, por estar sempre por perto quando eu preciso, por ter esse abraço tão bom que me faz esquecer os problemas (você tambem tem o poder).
eu quero ovo de codorna pra comer o meu problema ele tem que resolver

FODA-SE os outros somos felizes cantando e dançando né *-*
teamo minha irmã

Eu queria poder estar feliz nesse momento mas não consigo :/
Quando olho pra ti meus olhos se enchem de lagrimas, lembro de todos os momentos que passamos juntos ;S
Ainda não encontrei motivos pra tudo ter acabado assim :S
Agora somos só amigos, apesar de isso ser pouco para mim ;S
Nunca vou conseguir te esquecer, porque EU AMO VOCÊ!
Por: Bianca Sicca ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário