terça-feira, 15 de março de 2011

Preconceito :@

Você vê preconceito? Eu vejo amor.


Se tem uma coisa que me revolta é o preconceito ¬¬’
Não existe coisa mais ridícula, tenho ódio de pessoas que tem preconceito com qualquer tipo de coisa seja pela cor de alguém, ou pela opção sexual, qualquer coisa, isso me revolta. :@
Mas eu sei que por mais que eu odeie quem faz isso, muitas pessoas nesse mundo, acabam sendo preconceituosas, as vezes ate mesmo pessoas bem próximas de você.
Eu tenho exemplos disso, tenho um amigo que é gay e o irmão dele (que também é meu amigo) se mudou por causa disso, agora me digam se isso não é preconceito?!
Geralmente as pessoas preconceituosas herdam isto de seus pais, o que é ainda pior.
Preconceito é opinião sem conhecimento!
Por: Bianca Sicca ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário